Laços da Alegria

notícias

Laços da Alegria fará sua primeira assembleia virtual

No próximo domingo (29), às 13h30, acontecerá a primeira assembleia extraordinária virtual do Laços da Alegria, por meio da plataforma Google Meet. O novo formato tem como objetivo garantir a segurança dos voluntários devido à pandemia do novo Coronavírus. Todos os associados ativos da associação podem participar.

“Foi um ano desafiador para os voluntários, pois ficamos impossibilitados de desenvolver parte de nossas atividades. Infelizmente, isso atrapalhou e desmotivou muita gente, no entanto, precisamos da participação de todos para debater o futuro do projeto”, destaca Ana Claudia Sousa, diretora Executiva do Laços da Alegria.

A Diretoria Executiva da associação fará a apresentação de uma proposta de atualização do Estatuto do projeto, com implicações no Código de Ética. 

Conselho Diretor

Ainda estão abertas as inscrições para os voluntários da associação Laços da Alegria se candidatem para o Conselho Diretor 2021. As vagas são para 1 (um) Diretor Executivo, 3 (três) diretores de Hospitais, 3 (três) diretores de ONGs e 2 (dois) diretores de Comunicação. Além de (3) três vagas para o Conselho Fiscal.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e somar mais de 13 visitas, ou um ano de projeto. O mandato tem duração de um ano e o eleito pode ser reconduzido ao cargo por mais um ano. Veja a seguir um resumo das atribuições de cada uma das diretorias do Laços:

Diretoria Executiva: Responsável pela área fiscal e jurídica da associação;

Diretoria de Hospitais: Cuida as atividades em hospitais, gerenciando as atividades, equipes e a documentação para o desenvolvimento das visitas;

Diretoria de ONGs: Gerencia as atividades nas ONGs onde o Laços da Alegria faz ações, bem como nas atividades em espaços públicos.

Diretoria de Comunicação: Responsável pela assessoria de comunicação, eventos, publicidade e comunicação interna do Laços da Alegria.

Texto: Marcos Fogaça (Dr. Chapatin)

compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email